quarta-feira, 22 de setembro de 2010

' Tatuagens

Meninas lindas,essa daqui é a minha tattoo,meu maridinho lindo que fez,ele é tatuador,ele que ta me fazendo sofrer um pouco,não esta terminada ainda,foi se tempo que tatuagem era coisa de homem,de bandido e etc,tatuagem é uma questão de estilo,de gosto,tatuagem não faz e não muda caratér amores,é a coisa mais comum hoje você ver pessoas tatuadas,cada vez mais as mulheres estão aderindo essa marca em seu corpo,mas muito mais do que um desenho,tatuagem é personalidade e é uma marca na sua alma .!
é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversivel (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida.
Vale muito a pena meus queridos,mas procure um profissional de responsabilidade pra fazer em vocês,pra vocês não se arrependerem mais tarde,Beijinhooooos;)

Um comentário: