terça-feira, 28 de setembro de 2010

Big

Meninas,esse ternurinha aqui do lado é o Big, meu filho,ele é da raça yorkshire,ele é muito danado,amorozo e ciumento.O Big se você jogar uma bolinha,ele corre pegar para te trazer,e se você pede pra ele bater na sua mão,ele bate com a patinha,o Big é muito ciumento comigo,ele tem sensação de posse,mas isso é da raça dele mesmo.

Personalidade

Apesar do pequeno tamanho, o yorkie pode ser um cão muito ativo e independente. Baseando-se nisso, pode-se dizer que a melhor posição do yorkie seja perto do dono, mas não subjugado e em seu colo, ainda que alguns tenham particular predileção ao colo, principalmente quando em tempo de frio. Passear ou viajar com a "família" também deixa um Yorkie feliz, pois não se contenta em ser somente companhia, querendo compartilhar de todos os momentos.
O yorkshire possui um caráter doce e sociável, que permite levá-lo a todos os locais sem inconvenientes. Seu temperamento carinhoso e afável o torna um grande companheiro, divertido e devoto, para com aqueles que o cercam, particularmente seu dono, de quem adora receber todas as atenções. Devido a este apego, o yorkie tem por hábito andar atrás do dono, onde quer que ele vá.

Um comentário:

  1. Ai como o Big é lindo né, ele era meu, mais ele preferiu você, fazer o que né!
    Cuide bem dele sempre *--*

    ResponderExcluir