sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Semana de moda de Milão 2

Nesta quinta feira 23,a poderosa Prada mostrou seu verão 2011,um verão listrado,colorido e alegre nas passarelas de milão.
Para o inverno anterior, a grife comandada por Miuccia Prada propôs uma moda usável em qualquer silhueta, com peças mais largas e muito tricô soltinho. Dessa vez, a aposta principal foi nas listras multicoloridas e na modelagem básica, meio quadrada, sem excessos, decote V, tudo em algodão japonês. E também para qualquer mortal. O olhar era para o mar, talvez o mar do Caribe ou México, por conta de algumas estampas, da explosão de cores e dos sombreiros. Os cabelos meio antiguinhos, presos atrás, e uma sombra clara na pálpebra inteira resumiam o make. Sim, as listras dominaram, mais largas ou mais finas na mesma peça e numa mistura de cores que saltam aos olhos. A estampa apareceu também nos sapatos e nas bolsas. E os óculos redondos e coloridos? Prometem.
Aliás, tudo na Prada sempre promete. Depois de tantas flores vistas por aí, parece que o "navy" revisto por Miuccia será a estampa da vez. Mas ela sabe que nem tudo pode ser tão explosivo assim, por isso, um pretinho básico apareceu no meio da festa. E tinha também peças lisas em cores fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário