terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vogue

Gente, uma semana sem postar nada, mas estou de volta !


Anna Dello Russo, editora da Vogue japonesa, é capa da edição de novembro da revista W, na qual mostra algumas peças de seu poderoso closet, na sua casa em Milão. Uma das personalidades mais fotografadas nos eventos de moda mundo afora, a italiana de 47 anos, transformou-se em referência de estilo devido às produções ousadas e cheias de misturas. Ela posou para o fotógrafo Juergen Teller e conta um pouco de sua paixão pela moda. Confira algumas revelações da matéria:
Ela possui 4 mil pares de sapatos e 250 jaquetas do tipo smoking;
Anna Dello Russo mora em dois apartamentos de um quarto em Milão, um deles é reservado apenas para suas roupas.
Uma das primeiras compras das quais ela se lembra foi aos 13 anos quando adquiriu uma bolsa, guarda-chuva, porta-lenços, carteira e chaveiro da marca Fendi. E saiu usando tudo de uma vez só na cidade onde cresceu em Bari. E lembra que como nunca chovia, seus amigos ficaram espantados ao vê-la carregando um guarda-chuva. Ela logo explicou: "É parte do look".
Durante a faculdade, havia montado um look todo amarelo, que incluía sapatos no tom. Na noite anterior, seu gato fez xixi no acessório. Anna não queria arruinar o visual e apenas lavou os sapatos e foi à aula. Revela que o cheiro era tão insuportável que precisou contar o ocorrido aos colegas, para que ninguém pensasse que ela havia feito xixi nas calças.
A cada temporada, Anna esvazia seu closet e adquire todas as peças novas. Mantém apenas seus casasos de pele. "Odeio roupas vintage. Amo o cheiro de uma loja, não de um vestido velho".
Anna se casou com vestido de 18 metros de cauda, desenhado por Stefano Gabbana, que era um dos padrinhos. Para o divórcio, ela escolheu um tailleur Balenciaga, que chamou de "o look perfeito para a ocasião".

Nenhum comentário:

Postar um comentário